Nos próximos capítulos da novela Amor À Vida, vamos ver que Félix volta a ter medo de César. Depois de um jantar, o médico, com todas as provas na mão, conta para a família que foi o filho quem jogou Paulinha no lixo.
Tudo começa com o médico indo atrás de provas e contará com a ajuda de Bruno e de um amigo delegado. César entregará para ele a echarpe que enrolava Paulinha quando a menina foi encontrada e uma xícara utilizada por Félix.
Quando são analisadas por um datiloscopista (que avalia as digitais), o resultado será positivo. O delegado conta que a impressão digital da xícara e a gravada no sangue que está na echarpe são da mesma pessoa. César convocará uma reunião na mansão e levará provas. Bruno se esconderá no jardim Márcia e Efigênio que viram Félix na noite do parto de Paloma para dizerem o que sabem da história.
O médico mandará a bomba para cima da família e comenta que todos saberão a verdade sobre Félix.
Confira o passo a passo para que o médico descobrisse a verdade
Edith
Ela conta para César que Félix jogou Paulinha na caçamba de lixo.
Desconfiança de César
A história de Edith ficará na cabeça de César, que conversa com Lutero. O amigo aconselha para que ele averigue, pois, senão, nunca terá paz.
Desvendando o mistério
César e Bruno terão uma conversa sobre a origem de Paulinha, e o médico constatará que a acusação de Edith tem certo fundamento. Ele, então, explica para o genro que precisa de uma prova que possa ligar Félix à caçamba. Bruno conta que pode ter uma, que é a echarpe que encontrou Paulinha enrolada. A Paloma apenas acreditou na história de Bruno depois que ele mostrou a echarpe. César começa a bolar um plano, pensando que Félix possa ter deixado uma digital impressa no sangue, e isso seria uma prova concreta. César pede a echarpe e avisa que tem amigos na polícia.
Plano quase dá errado
Bruno combinará de entregar a echarpe para César na exposição de Ninho. O corretor colocará o tecido na mochila e é quase descoberto no local por Félix. O vilão fica curioso e tenta saber o que o cunhado leva ali. Félix fala que está sentindo que tem alguma coisa de tecido ali dentro, e quer saber o que é. César chega na hora e impede que seu filho bisbilhote.
As digitais de Félix
César pede a ajuda de Simone para conseguir as digitais de Félix. Muito esperta, a secretaria pega a xícara do seu patrão e entrega ao médico. Neste mesmo dia, César procura um amigo que é delegado e pede um favor: para que ele compare as impressões digitais que estão gravadas no sangue da echarpe com as da xícara.
Reunião de Família
Com o resultado, o delegado procura por César e confirma que as amostras de DNA da echarpe e da xícara são iguais. Ele, então, aconselha ao médico a fazer uma denúncia, mas César não aceita a ideia. Ele comenta que prefere resolver isso em família, mas quer ter a certeza de quem tirou a menina daquele bar. Óbvio, César não quer mais escândalos na família.
Toda a verdade
César convoca mais uma das reuniões que acaba em briga na família. Lá ele conta toda a verdade, que Félix foi quem jogou Paulinha na caçamba. Paloma será a primeira a se revoltar e dar uma surra no irmão.
fonte:http://www.resumonovelas.com/2013/11/05/resumo-novela-amor-a-vida-cesar-reune-familia-e-conta-que-felix-raptou-paulinha/
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário