Nas próximas cenas da novela Amor À Vida, Félix está cada vez com a sua situação complicada. Depois que todos descobrem que ele jogou Paulinha na caçamba, ele é expulso da casa e do hospital.
O rapaz só conseguirá abrigo na casa de Márcia. Acontece que o ex-presidente do San Magno terá suas chances de trabalhar em uma empresa que vende produtos hospitalares destruídas por César e acabará vendendo Hot-Dogs com Márcia.
Quando Félix se muda para a casa da ex-chacrete, ela explica que o chama de “menininho”, pois foi a sua babá e ama de leite. Márcia comenta que foi responsável pela morte de Cristiano, o seu irmão mais velho.
Ela comenta que um dia perto da piscina, Félix começou a chorar no carrinho que estava meio longe. Quando Márcia chegou perto da piscina, o irmão do vilão tinha caído na água. Ela ainda tentou salvar a criança, mas não conseguiu.
Ela ainda conta que Pilar a denunciou, não por ela ter cometido um crime, mas pela negligência e acabou na cadeia. Félix ficará comovido com a história e promete tirar a moça da pindaíba quando encontrar um bom trabalho. Ele comenta que, quando for admitido, trocará a van por um carro de passeio e não precisará trabalhar mais.
Acontece que os planos não dão certo, quando César conta para o CEO da empresa que deseja contratar Félix o motivo de o seu filho ter sido expulso do San Magno. César comenta que Félix superfaturou contratos e pegou todo o dinheiro, lesando o hospital da família. O médico comenta que o filho não merece ser contratado, pois não é de confiança.
Muito desanimado por não conseguir o emprego, o rapaz receberá uma ajuda de Márcia. Ela conta que sempre tem uma esperança e ele comenta que não sabe mais onde procurar. A ex-chacrete leva Félix para uma entrevista com Denizard. Ela chega e comenta que ficou sabendo que há uma vaga de garçom e aponta para Félix como um candidato fino para a vaga.
Félix se assusta, mas Márcia comenta que ele terá pelo menos um prato feito de graça e uma grana até os tempos bons voltarem. Denizard não ficará muito feliz com a escolha, pois não sabe se os fregueses irão gostar do jeito metido de Félix. Gina intercede e o seu pai aceita dar uma chance para o vilão.
Nada agradável em seu novo trabalho, a sua situação piora quando Bruno chega no bar e pergunta o que ele faz por ali. Denizard conta que o contratou, mas o corretor garante que Félix não pode trabalhar por ali. Bruno conta que Félix fez muito mal para Paloma e para Paulinha e não pode olhar mais para a cara dele.
Ele continua e comenta que tem muito ódio do vilão e conta que foi ele quem jogou Paulinha na caçamba quando ela nasceu. Com o barraco armado, o vilão perde o emprego no mesmo dia. Márcia ficará triste e se sente ofendida pelo seu “menininho”. Ela conta que não se lembrou que Denizard é pai de Bruno.
Depois, Félix continua reclamando da falta de sorte na procura de emprego e Márcia chega com boas notícias. Ela conta que achou um emprego novo e é um trabalho ao ar livre. Félix se interessa e comenta que atividades ao ar livre sempre é muito chique.
Márcia, porém, conta que ele vai trabalhar junto com ela na 25 de março, vendendo hot-dogs. Félix se espanta e quase desmaia.
fonte:http://www.resumonovelas.com/2013/11/08/novela-amor-a-vida-felix-vai-morar-com-marcia-e-vender-hot-dogs/
Nenhum comentário:
Postar um comentário