Paolla Oliveira. Foto: AgNews
Paolla Oliveira esteve em um evento em São Paulo na manhã desta quinta-feira. Sua participação foi rápida porque ela tinha de gravar "Amor à Vida" , no Rio. A atriz estava com medo de relatar os próximos desfechos da trama de Walcyr Carrasco, mas deixou claro que bicho vai pegar na trama nos próximos dias com a descoberta das armações de Félix (Mateus Solano) contra sua personagem, o que, aliás, já não era sem tempo, ne? O atual folhetim das nove vem numa sequência de barriga (enrolação) incrível _ e o duro é que vai até o fim de janeiro.
O fato é que Paloma sempre foi meio sem sal na trama, mas agora ela vai perder as estribeiras ao descobrir que o irmão jogou a sobrinha recém-nascida numa lixeira. "As pessoas gostam de bafão, né? O núcleo da Paloma, que engloba Bruno, Ninho e Paulinha, sempre teve muitos conflitos, mas era uma coisa mais interiorizada. Uma coisa mais familiar, a disputa pela filha etc. Nunca parou de ter conflito, mas agora vem aquilo que todo mundo tem esperado: um bom barraco, o embate entre Félix e Paloma. Não gravei ainda, mas será bafo", comentou. Tem de ser, gata! Afinal, a revelação demorou muito para acontecer.
Assim como sua personagem, Paolla é bem café com leite ao falar da trama. "Não sei como os dois vão ficar. Pode ser que Paloma perdoe Félix. Acho importante falar dessa coisa do perdão. Depois que o mundo dele cair, como é um personagem carismático, o público pode perdoá-lo e torcer por ele também. Vamos aguardar". E tem outro jeito?
A mais sexy
Eleita a mais sexy pela revista "VIP", Paolla achou tudo isso uma "loucura". "Estou me sentindo a mesma hoje. Não me sinto assim [sexy]. Acho que o título vem porque é uma revista masculina, mas acho que as mulheres também votaram. Então, acho quem o fato de estar no ar, de trabalhar muito, enfim, vários fatores, além da sensualidade, influenciaram. Isso sim me faz feliz", finalizou.
fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/em-off/paolla-oliveira-admite-que-seu-n%C3%BAcleo-em-amor-180324852.html
Por Janaina Nunes | Em Off
Nenhum comentário:
Postar um comentário