quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Víboras: Amarylis tenta subornar Bruno, Leila cogita matar Natasha e Aline finaliza plano de vingança

Amarylis, Leila e Aline aprontam em "Amor"

Amarylis (Danielle Winits) não é a única víbora de “Amor à Vida”. Leila (Fernanda Machado) e Aline (Vanessa Giácomo) reforçam o time dos personagens insuportáveis da trama de Walcyr Carrasco. Saiba já o que estas três vão aprontar nos próximos capítulos!

Logo após pedir que uma amiga capriche no valor de avaliação do apartamento de Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso), para faturar algum, Amarylis tentará subornar Bruno (Malvino Salvador). Tudo começa quando o sushiman procura Silvia (Carol Castro) para ajudá-lo. A advogada sugere que ele peça outra avaliação e indica o marido de Paloma (Paolla Oliveira).

O corretor avalia o imóvel por um valor muito inferior ao anterior e Amarylis oferece dinheiro a Bruno para que ele aumente o preço. “Você está me achando com cara de ladrão?”, perguntará ele no capítulo do dia 21 de novembro. Prontamente, Bruno contará para Niko e Silvia sobre a proposta de Amarylis. A médica negará o ocorrido e vai se fazer de ofendida.

Leila faz pior! Além de sugerir que Thales (Ricardo Tozzi) seduza Natasha (Sophia Abrahão), a irmã de Linda (Bruna Linzmeyer) cogitará matar a ruiva. “Se a Natasha morresse, o que aconteceria com o processo que ela está movendo pra contestar o testamento da Nicole (Marina Ruy Barbosa)?”, vai perguntar Leila durante uma conversa com o advogado Jonas (João Cunha).

E não é que Thales vai se encantar pela moça? Em cena que irá ao ar no dia 19 deste mês, a filha da governanta vai flertar com o escritor. “Eu lembro também o sentimento que você tinha por ela?” questionará Natasha quando ele disser que ela e Nicole têm o mesmo sorriso. Ele ficará balançado e ela assumirá para Rogério (Daniel Rocha) que começou a ver Thales com outros olhos, desde que se mudou para a mansão. O médico, claro, ficará com ciúmes.
Já Aline iniciará a fase final de seu plano de vingança. A ex-secretária se encontrará novamente com Mariah (Lúcia Veríssimo) e revelará: “Quando eu mudar para aquela casa isolada, eu vou deixar o César (Antônio Fagundes) numa tal situação que tudo, tudo vai depender de mim. Aí eu posso tirar o que eu quiser. Só tem um problema que eu ainda tenho que resolver: afastar a Paloma.”

A tia pedirá para que ela não faça nada contra sua filha biológica e Aline tentará deixá-la tranquila: “Calma, eu já prometi que não vou fazer mal pra ela. Eu vou afastar a Paloma, tendo um caso com o marido dela.” Mas o primeiro passo da golpista será insinuar que Paloma e Félix (Mateus Solano) estão unidos para tirar César do hospital. Assim que seu marido perder o tão amado cargo, Aline vai sugerir que eles se mudem para a tal casa de campo isolada.

No capítulo do dia 21, a pilantra vai beijar Bruno na boca novamente.

Uma pior do que a outra!

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/folhetim/v%C3%ADboras-amarylis-tenta-subornar-bruno-leila-cogita-matar-023505501.html
Por Vanessa Paes Barreto | Folhetim
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário