quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Filha do sertanejo Leonardo faz primeiro trabalho como modelo

Jéssica Costa herdou os olhos verdes do pai (Reprodução/ Instagram)

A bela Jéssica Costa, filha do cantor sertanejo Leonardo, foi convidada para seu primeiro trabalho como modelo. A jovem de 20 anos, que tem lindos olhos verdes, posou para um catálogo de uma clínica de estética da sua cidade, Anápolis, Goiás.

Jéssica, que estuda Arquitetura e não pensava em ser modelo, revelou ao jornal ‘Extra’ que está repensando seu futuro e pode investir em uma carreira artística. “Na época em que escolhi arquitetura, eu estava muito decidida que era apenas isso que eu queria pra mim. Sou muito focada no meu curso, mas se surgir algo, por que não? Adorei trabalhar como modelo e existem alguns convites para outros trabalhos também”, disse ela em entrevista à coluna ‘Retratos da Vida’.

Mesmo sem querer, Jéssica já virou celebridade e tem até fã-clube na web. “Teve um dia em que algumas fãs dele e do Pedro me pediram para tirar foto com elas e para dar autógrafo. Achei o máximo, porque nem famosa eu sou! Daí criaram até fã clube pra mim. Acho muito legal esse carinho que as pessoas têm com a minha família e comigo”, contou a bela.

fonte:https://br.celebridades.yahoo.com/blogs/notas-omg/filha-do-sertanejo-leonardo-faz-primeiro-trabalho-como-182228587.html
Notas Celebridades
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário