sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Manoel Carlos fala sobre morte do filho caçula

Manoel Carlos conversou com os jornalistas (AgNews)

Na saída da cerimônia de cremação do filho Pedro Almeida, nesta sexta-feira (10), Manoel Carlos conversou com os jornalistas presentes no Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro. “Perdi três filhos, foi isso que a vida me deu. As tragédias já exageraram um pouquinho comigo. Ele não queria ser enterrado, queria ser cremado e fizemos a vontade dele”, disse o autor, segundo o site ‘Ego’.

Antes de Pedro, seus irmãos Ricardo e Manoel Carlos Jr. já haviam falecido em 1988 e 2012, respectivamente. Ricardo morreu em decorrência de complicações do HIV, e Manoel Carlos Jr. sofreu um ataque cardíaco.

"Estamos tristes. Os amigos foram muito generosos comigo. Não podemos estar alegres, mas estamos felizes", disse Manoel Carlos. A família e os amigos de Manoel Carlos se reuniram desde a madrugada desta sexta feira (10) para se despedir do filho caçula do autor, que foi encontrado morto em Nova York, nos Estados Unidos, no sábado (04).

fonte:https://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/manoel-carlos-fala-sobre-morte-do-filho-cacula-191437496.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário