quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Marina Ruy Barbosa é fotografada juntinha do novo namorado

Casal vive um romance há cerca de 1 mês (Reprodução/Instagram)

A fila andou mesmo para Marina Ruy Barbosa, 19. Apesar de tentar esconder o namoro com o empresário Caio Nabuco, 33, o romance segue firme.

No Instagram do blog “Bem Coisa de Mulher”, é possível ver uma foto da famosa abraçada ao seu novo companheiro. No registro, a ruiva mexe no celular sob o olhar atento do carioca.

Não demorou muito para os comentários tomarem conta da publicação. "Achei ele um gato, até prefiro (ele) do que o Klebber, mas foi rapidão, tadinho dele", postou uma fã citando Klebber Toledo, 28, com quem Marina namorou durante 3 anos e terminou em agosto.

Recentemente, a intérprete da Maria Isis na novela “Império” publicou nas redes sociais uma foto de um buquê de flores. Ela fez mistério e não revelou quem deu o presente.

fonte:https://br.celebridades.yahoo.com/blogs/notas-omg/marina-ruy-barbosa-e-fotografada-juntinha-do-novo-115606062.html
Notas Celebridades
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário