Médico também ouve uma voz masculina em casa, que o deixa com a pulga atrás da orelha
Depois de ficar literalmente cego de amor por Aline (Vanessa Giácomo), César (Antonio Fagundes), finalmente, vai começar a desconfiar da mulher. De acordo com a coluna Telinha, do jornal Extra, o autor de 'Amor à Vida' enviou novo capítulos ao elenco, que mostra a desconfiança do médico. Tudo começa quando ele ouve — de novo — uma voz masculina em casa. Flagrada, Aline diz que estava conversando com um ex-namorado inconformado.
Segundo a publicação, no começo do papo, César diz que a libera para viver com esse cara, mas Aline se faz de santa. "Eu não vou te abandonar, César. Você está em primeiro lugar, já disse isso. Só não estranha se ele aparecer de novo, se você ouvir a gente conversando, o Paulo é muito insistente", fala ela. Depois disso, o médico passa a querer saber se ela bebeu o mesmo suco que ele e insiste que ela beba em seu copo.
Num outro momento, Ninho (Juliano Cazarré) bate a porta da cozinha para fugir de Félix (Mateus Solano) e Aline diz que não havia ninguém em casa e que o vento bateu a porta. "Eu estava na varanda até pouco tempo e não tinha vento nenhum. Como foi que a porta bateu se não tinha vento?", pergunta ele, com a pulga atrás da orelha. Aline insiste que fechou sozinha, e César finge acreditar. "Portas não batem sozinhas. Não batem", resmunga sozinho depois.
O médico fica ainda mais desconfiado da esposa quando Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) descobrem que a ex-secretária tirou dinheiro do marido e transferiu para fora do Brasil. "Meu Deus... O meu pai está nas mãos daquela mulher e ela tem um plano. Ela não deve estar fazendo isso sozinha, deve ter alguém ajudando. Hoje à noite, a gente vai aparecer de surpresa na casa do meu pai. Vamos desmascarar a Aline", diz ela.
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário