Filhos da vida real homenagearam a atriz no Arquivo Confidencial e ela não conseguiu segurar as lágrimas no palco do Domingão do Faustão; reveja
Elizabeth Savalla chora e é consolada pelo Faustão no palco do programa (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)
Por essa ela não esperava! Elizabeth Savalla pensou que estaria no palco do Domingão apenas para comentar a trajetória de sua personagem em Amor à Vida. Mas a atriz foi pega de surpresa quando Faustão anunciou que ela estava no Arquivo Confidencial. Diante de tantas homenagens, a fera não conseguiu segurar o choro e foi às lágrimas.
Família
Chiquinho Savalla, irmão da atriz, relembrou histórias da infância, no interior de São Paulo. "Nós tínhamos um sítio e o meu pai começou a criar galinhas. A coisa foi crescendo tanto, que nós chegamos a ter umas duas mil e quinhetas, três mil galinhas, ovos e não sabíamos o que fazer com tudo isso. Aos domingos, nós íamos vender galinha na feira e eu acho que a Beth nem percebeu, mas ela fez um laboratório com as vendas das galinhas na feira para vender hot dog na 25 de Março", contou.
Priscila Camargo e Elizete Luiza, amigas de infância tamém contaram histórias do passado. Elas visitaram o colégio onde estudavam e se divertiram com as lembranças. "Outra coisa engraçada, foi o segundo namoro da Beth. O namoro foi se encaminhando, ela sentou no colo dele e depois ficou muito nervosa porque achou que estava grávida", relembram.
A atriz ficou extremamente emocionada com a homenagem (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)
A atriz se surpreendeu ao ver a mãe. Dona Isabel Savalla, contou como Elizabeth iniciou a carreira contra a vontade do pai. "Ela começou a fazer teatro, aí era uma briga. Ele dizia que tinha colocado ela na escola para estudar e não para fazer teatro", lembra dona Isabel, que diz que a filha apanhou várias vezes por causa do sonho de ser atriz. "Mas ela enfrentava qualquer coisa, fugia de casa e quando a gente via, já estava lá de novo", destaca.
Filhos da ficção e da vida real
Parceiro de Savalla em Amor à Vida, Mateus Solano também mandou o seu recado. "É um grande prazer trabalhar com você mais uma vez. E agora, como seu menininho, não é a mesma coisa. Tem sido um barato", disse o ator. Sempre bem humorada, Tatá Werneck também fez questão de destacar a amizade nascida a partir das cenas entre Márcia e Valdirene. "Entrei como fã e termino a novela me tornando amiga e cada vez mais fã. Eu não sei nem o que vou fazer depois que a novela terminar. Eu vou dormir na casa dela... Ela vai acordar eu vou pular da gaveta", brincou a atriz.
Os filhos da vida real, é claro, não poderiam ficar de fora desta grande homenagem. "Minha mãe não é só minha mãe, é minha melhor amiga", disse Diogo Picchi. "Eu fui o último a sair de casa e ela fez o possível para que eu não saísse", lembra Cyro.
Tadeu destacou o lado maternal de Savalla e a força que ela faz para manter a família reunida. "Ela sempre faz o possível pra gente. No Dia das Crianças liga, sempre encontra uma forma para nos reunir", disse.
Thiago, o filho mais velho e também ator, lembrou da responsabilidade de ser o primogênito. "Quando os meus pais se separam, ela sempre me diziam que eu tinha que cuidar dos meus irmãos e me passava uma responsabilidade que eu nem sabia que tinha", comentou.
Elizabeth acompanha o VT e não consegue segurar a emoção (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)
fonte:http://tvg.globo.com/programas/domingao-do-faustao/arquivo-confidencial/noticia/2013/12/elizabeth-savalla-e-surpreendida-e-esta-no-arquivo-confidencial.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário