Na novela Amor À Vida, vamos ver nas próximas cenas que Eron pede perdão para Niko. O advogado ainda conta para o ex que se separou de Amarilys e que deseja reatar o casamento. A história começa quando Eron aparece no restaurante de Niko para conversarem.
“Eu vim te pedir perdão por tudo o que eu aprontei, por ter te traído daquela maneira horrorosa. Depois ter te atormentado, dizendo que o bebê era meu, fugindo com ele e a Amarilys… Eu queria, de alguma maneira, ressarcir você pelas coisas ruins que eu fiz. Péssimas.”
O empresário comenta que ficou muito machucado com tudo aquilo, mas não consegue levar o papo adiante, pois um funcionário interrompe solicitando ajuda. Eron, então, pede para ir até o apartamento do ex. Antes que esse novo encontro aconteça, o advogado põe um ponto final na história com Amarilys. Ele chega na casa de Niko e desabafa com o rapaz.
“Eu acho que tudo o que eu vivi ultimamente… Ter um filho, uma mulher, enfim, foi tudo uma ilusão… Foi algo que eu precisava viver para saber o que realmente quero da vida. Eu quero voltar com você, Niko. Quero trazer as minhas malas pra cá, quero que tudo seja como antes. A Amarilys foi me envolvendo, manipulou os meus sentimentos. Primeiro ela queria ter o bebê por sua causa. Jurou que não ia contar nada, que depois ia deixar o bebê com você. O que importa é que eu percebi que tudo era uma mentira. Volta comigo, Niko.”
O dono do restaurante japonês fica surpreso e não sabe o que dizer. Ele responde que sabe que os dois viveram coisas lindas, mas que a vida não é um conto de fadas. Ele ainda fala que não dá para receber Eron novamente de braços abertos e voltar como era antes. Niko pede um tempo para pensar. Eron conta que não vai desistir, pois quer viver com o ex para o resto da vida.
Aline planeja matar César
Nos capítulos finais da novela Amor À Vida, vamos ver que Aline planeja matar César. Ela conta para Ninho que seria mais lucrativo se o médico perdesse a vida, pois assim, ganharia uma grande fortuna e ainda teria a herança do filho.
A história começa depois que Paloma descobre que a megera está roubando o médico. Ninho fica cada vez mais preocupado e sugere a Aline fugir logo. A mulher argumenta que ainda precisa passar muitos imóveis para o seu nome.
Ninho comenta que Paloma está desconfiada, pois sabe que Aline tirou o dinheiro de César do banco e que está mexendo nos imóveis. Ele ainda conta que mais cedo ou mais tarde, vão investigar isso direito e os dois podem ir para a prisão. Aline, então, dá a alternativa: o assassinato de César.
O pintor se assusta com o plano e questiona se a megera está mesmo a disposta a matar o seu marido pela grana.
“Fala baixo! Eu não sei porque você está tão espantado. O César foi responsável pelo acidente que matou a minha mãe. O que eu quero dizer, Ninho, é que, se o César partir dessa para melhor, eu tenho direito a 50% do que ele tem. E o filho dele a uma parte da fortuna também. Só do hospital eu levava 20%. Fora o do garoto. Para mim, seria bem mais lucrativo se o César morresse. Eu não queria chegar a uma solução tão drástica, mas agora a Paloma está me perseguindo. O jeito vai ser dar um fim nesse velho babaca. A única coisa chata é ter que aguentar esse filho que ele me deu. Mas também, com dinheiro, eu jogo ele nas mãos de babás e me livro do estorvo.”
Ninho responde que não gosta da ideia por medo de ir para a cadeia, mas a ex-secretária responde que basta os dois planejarem tudo com cuidado, para assim, ninguém desconfiar.
“Tem tanto acidente que pode acontecer com um cego, ainda mais com alguém que ficou cego recentemente. O melhor é que o César morra mesmo. Você vai estar do meu lado, não vai?”, questiona Aline.
fonte:http://www.resumonovelas.com/2013/12/27/resumo-da-novela-amor-a-vida-eron-pede-perdao-para-niko/
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário