sexta-feira, 10 de junho de 2016

Marcella Valente mostra as curvas em ensaio de lingerie

Marcella tem 31 anos e é casada. Os modelos da grife são desenhados pela atriz num manequim e executados por sua equipe

Marcella Valente mostra as curvas em ensaio de lingerie Foto: Sergio Baia/Divulgação

Quem olha a linda Marcella Valente em “Haja coração”, escondida atrás das roupas da personagem Larissa, não imagina quão sinuosas são as formas da atriz, que também é empresária. Ela posou para a própria marca de roupa íntima, numa casa no Alto Leblon, Zona Sul do Rio. As fotos foram feitas por Sergio Baia.

Na trama escrita por Daniel Ortinz, Marcella Valente vive a filha adotiva de Nair (Ana Carbatti), irmã de Apolo (Malvino Salvador) e Adônis (José Loreto).

Larissa é mulher de Renan (Conrado Caputo). Ela, uma dona de casa, sonha cursar Psicologia, mas nunca teve dinheiro nem o apoio do marido.

Sou genuinamente atriz, mas sempre gostei de moda por acreditar que também é uma forma de se expressar, principalmente quando falamos da criação de cada peça, de cada detalhe. Estar em “Haja coração” e, ao mesmo tempo, lançando minha nova coleção, é um momento muito especial, único!”

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário