sexta-feira, 10 de junho de 2016

Sandra rouba fortuna e expulsa Anastácia de casa


Sandra (Flávia Alessandra) vai conseguir colocar as mãos na fortuna de Anastácia (Eliane Giardini) nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo. Com a ajuda de Araújo (Flávio Tolezan), ela falsificará a assinatura da tia para passar todos os bens dela para seu nome e deixará a mulher na miséria


Depois de se unir a Araújo, Sandra planejará fazer Anastácia assinar uma declaração passando todos os seus bens para o nome da sobrinha. O advogado colocará o documento em meio a outros para confundir a ricaça, mas a tentativa não dará certo.

Por conta disso, a solução que eles encontrarão será contratar um falsificador de assinaturas e, desta vez, eles conseguirão passar todas as propriedades de Anastácia para o nome da vilã. Nem a mansão será poupada da transação, e a mãe de Candinho (Sergio Guizé), ficará na miséria e sem ter para onde ir.

Anastácia será surpreendida pela chegada de oficiais de justiça na sua casa e acabará indo com seu filho para a casa de Pancrácio (Marco Nanini). Apesar do duro golpe, será uma oportunidade da mãe do caipira se aproximar ainda mais do professor, que sempre colocou o fato de ela ser rica como impeditivo para o relacionamento deles.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário