quinta-feira, 9 de junho de 2016

Vítima de preconceito, Thammy Miranda dá resposta inusitada na web

Filho de Gretchen é alvo de ataques nas redes sociais (Reprodução/Instagram)

Desde que resolveu assumir publicamente que gostava de pessoas do mesmo sexo, Thammy Miranda, 33, é constantemente vítima de preconceito e ataques transfóbicos nas redes sociais.

Apesar disso, o filho das cantora Gretchen, 57, esbanjou bom humor na hora de rebater o comentário ofensivo que recebeu de um internauta no Instagram. Após ler a mensagem “vira homem logo” na web, o famoso publicou uma foto com o irmão Sérgio, 25, de cabeça para baixo. "O desafio da semana não veio só de uma pessoa, mas de várias… E todas com a mesma frase ‘desafio você a virar homem’. Tá aí, homem virado", publicou ele em seu perfil oficial.

Mais de 25 mil pessoas curtiram a foto inusitada e a resposta criativa de Thammy Miranda. Enquanto alguns reforçaram que ele é muito corajoso em se aceitar e lutar pelo que acredita, outros novamente o criticaram. “Não sabe mais o que fazer para aparecer”, escreveu um seguidor.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário