segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Apresentadora vira 'youtuber' após pedir demissão da Rede Globo

Jornalista se transformou em uma contadora de histórias na Internet

Minas Gerais - Após anunciar sua saída da Rede Globo, a ex-apresentadora do 'Globo Esporte' de Minas Gerais Maíra Lemos lançou seu canal no YouTube e se transformou em uma 'contadora de histórias'.

Maíra Lemos virou 'youtuber' - Reprodução

No vídeo de apresentação, a jornalista informa que o canal seria lançado apenas na próxima semana, mas resolveu fazer a antecipação em virtude da quantidade de mensagens recebidas dos fãs.

A apresentadora conta no vídeo de apresentação do canal que seu novo projeto é ser contadora de histórias. "Eu sempre tive um sonho, uma vontade de poder contar qualquer história que eu quisesse, que eu achasse interessante, engrandecedora. E agora, que eu sou minha própria chefe, vou poder fazer isso", revela.



Saída da Rede Globo
A apresentadora Maíra Lemos comunicou nesta semana em suas redes sociais, que pediu demissão da Rede Globo. Ela apresentava a edição mineira do programa 'Globo Esporte'.

Maíra apresentou o Globo Esporte MG pela última vez nesta terça, sem fazer qualquer despedida no ar. A jornalista, que começou na TV Alterosa, chegou à Globo Minas em 2011, sendo promovida ao comando do programa esportivo em 2013.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário