sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Ex-Fazenda e irmã de Zezé, Luciele revela falta de vida sexual com Denilson

Luciele e Denilson (Foto: Reprodução)

Ex-participante da primeira edição do reality show “A Fazenda”, onde protagonizou diversos barracos com Theo Becker, Luciale di Camargo é irmã da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano e voltou a aparecer na TV ao lado do seu marido, Denilson, no “Programa do Porchat”.

Na edição desta quarta-feira (27), o casal falou sobre diversos assuntos, inclusive sobre a intimidade. Em rede nacional, a mulher do ex-jogador revelou que a vida sexual está sendo prejudicada “até pelas lagartixas”, e acaba se tornando quase inexistente. Até os filhos atrapalham.

“Atividade lá em casa, quase nunca. Sempre tem alguma coisa para atrapalhar, criança chorando ou alguma história”, disse ela. Denilson, que também é comentarista esportivo, revelou que é bastante ciumento e que foi bastante difícil quando Luciele entrou na “Fazenda”.

“Fiquei com muito ciúme e raiva. Nós só não rompemos por causa de uma amiga dela”, disse ele, que se mostrou uma pessoa machista e controladora das roupas que a mulher usa: “A mulher pode ser sensual de calça jeans, o vestido beirando o curto fica vulgar”. Complicado!

MAIS ATAQUES DE CIÚMES
Recentemente, a irmã de Zezé Di Camargo, Luciele Di Camargo, postou um vídeo em sua conta no Instagram, onde mostrava uma crise de ciúme do marido, o ex-jogador de futebol Denílson.

Na ocasião, a famosa aparece com um vestido curtinho que deixa corpo à mostra. Quando o marido vê a roupa, a repreende.”Esquece! Esquece! Sem chance! Está muito curto! Esse não tem chance!”, disse ele.

Luciele explicou na legenda que tudo não passou de uma brincadeira. “Mostrei só para mostrar que tô podendo”, escreveu, em tom de brincadeira.

fonte
por Lucas Medeiros
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário