quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Record respeitou último pedido de Marcelo Rezende e não liberou imagens de arquivo antes de sua morte

Apresentador não quis que nenhum material sobre sua morte fosse preparado antes da confirmação de seu falecimento (Reprodução/ instagram.com/marcelorezende.oficial)

Enquanto lutava contra o câncer, Marcelo Rezende fez um último pedido à direção da Record e teve seu apelo atendido. O apresentador solicitou que a emissora não preparasse nenhuma matéria ou especial sobre ele até que sua morte fosse confirmada, segundo informações  do site “TV Foco”. Quando alguma celebridade está doente em estado terminal, é comum que emissoras de TV e jornais deixem prontas matérias sobre o falecimento e Marcelo não quis que isso fosse feito com ele.

Para garantir que o pedido de Marcelo Rezende fosse atendido, a direção da Record proibiu todas as produções dos programas da casa de terem acesso a quaisquer imagens relacionadas ao apresentador do “Cidade Alerta”. Por isso, o programa “A Hora do Faro”, que é previamente gravado, não exibiu nada sobre a morte de Rezende.

Nos bastidores da Record, os profissionais já sabiam que o estado de saúde de Rezende havia piorado bastante na sexta-feira (15) e mesmo assim respeitaram seu pedido. Marcelo Rezende morreu no sábado, às 17h45, e a notícia foi dada em um plantão comandado por Reinaldo Gottino, às 19h12, dentro do “Cidade Alerta”.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário