quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Em estado grave, namorada de Marcelo Rezende pede ajuda a Deus

Marcelo Rezende Marcelo Rezende ao lado da namorada (Foto: Reprodução)

A namorada do apresentador Marcelo Rezende, Luciana Lacerda, tem se mostrado bastante cuidadosa com o amado. Bastante preocupada, a moça tem dado forças para o veterano, que descobriu um câncer no fígado e no pâncreas. Através das redes sociais, a loira pediu a ajuda divina.

“Querido Deus, cuida dele. Cuida quem eu não posso cuidar. Que assim seja. Amor sem limites. Juntos somos mais fortes”, escreveu ela, que logo recebeu o apoio dos internautas.

“E quando tudo parecer não ter mais saída, sabe quem estará ao seu lado? Deus”, escreveu uma. “Estamos em oração pelo Marcelo, tão querido e amado”, disse outra. Já uma terceira postou: “Deus cuidará. Ele ouvirá suas preces”. “Vai dar tudo certo”, disse mais outro.

Recentemente, o apresentador Marcelo Rezende deixou seus fãs e seguidores em choque em um vídeo publicado no início desse mês em seu perfil no Instagram. Após se afastar das redes sociais, ele retornou e falou que tem certeza que a cura do câncer que ele enfrenta chegará.

“Muita gente vive de boato, e no meu caso até entendo, porque não é toda hora que temos uma informação. O câncer que eu tenho tem altos e baixos, é como uma montanha-russa, mas o importante é que eu estou firme. E aí a cura vai chegar. eu tenho certeza dela”, disse o rapaz.

No entanto, apesar do otimismo, Marcelo está doente e foi diagnosticado com pneumonia grave. O apresentador foi levado para um hospital da Zona Sul de São Paulo, onde está sendo medicado e acompanhado por uma equipe de profissionais.

De acordo com Felipeh Campos, do “A Tarde é Sua”, de Sônia Abrão, programa exibido nas tardes da RedeTV!, Rezende não está nada bem e ninguém tem acesso ao apresentador da Record.

por Francisco Almeida
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário