terça-feira, 8 de maio de 2018

Carla Perez mostra filha na web e fãs se surpreendem com Camilly Victoria

Herdeira da ex-dançarina se destaca nas redes sociais (Reprodução/instagram.com/carlaperezcpx)

A ex-dançarina de axé Carla Perez, 40, mostrou a filha Camilly Victoria toda produzida em suas redes sociais e a adolescente de 16 anos se destacou em seu perfil oficial no Instagram.

Orgulhosa da herdeira que participou de um baile de formatura, a loira a elogiou na web e viu os seus seguidores mandarem uma enxurrada de comentários positivos sobre a jovem. “Muita gente fala assim para mim: Nossa! Como ela cresceu! Está linda! Ela é muito alta! Ela é a cara do pai! Eu fico babando quando ouço essas coisas, mas essas pessoas não sabem, que o que você tem de maior e mais lindo é o seu coração“, se declarou a famosa.

“Tenho muito orgulho de você, minha filha. Deus é fiel na sua vida e fico feliz, porque vejo você enxergando isso dia após dia. Te amo tanto, que chega o coração dói! Sua felicidade é a minha felicidade”, postou Carla Perez que é casada com o cantor Xanddy, 38. Camilly Victoria foi chamada pelos seguidores da mãe famosa de “gata”, “morena linda” e “charme de pessoa”.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário