segunda-feira, 7 de maio de 2018

Silvio Santos alfineta Luciano Huck: "Está me imitando"

No último domingo (6), Silvio Santos decidiu falar pela primeira vez sobre o quadro "The Wall", exibido no "Caldeirão do Huck", da TV Globo, que é idêntico ao seu programa intitulado "Jogo das Fichas". Aparentemente irritado, o veterano fez questão de alfinetar o apresentador e a emissora, além de acusá-los de plágio.

© SBT "'Jogo das Fichas' é aquele que a Globo está imitando", afirmou Silvio Santos

"'Jogo das Fichas' é aquele que a Globo está imitando. O Huck está me imitando. O Luciano Huck. Só que ele mandou fazer um cenário que é muito alto", afirmou o dono do canal paulista.

E continuou: "Quando eu quis fazer o cenário falei: 'Quero mais baixo'. Então, o 'Jogo das Fichas' meu é mais baixo, o do Huck é mais alto".

Mais tarde, o 'Patrão' atacou o reality show musical "The Voice Kids". "É tudo uma imitação. A Globo viu meu programa e foi lá e imitou. A Globo não sabe copiar, sempre copia errado. Aqui é até 10 anos”, garantiu o comunicador, rindo.

Dono do SBT, Silvio Santos é o maior ícone da TV brasileira. Conhecido por seus bordões - dentre eles o "quem quer dinheiro?" -, o Homem do Baú é sucesso absoluto na telinha aos domingos

fonte
por Nicole Pinhatti
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário