segunda-feira, 7 de maio de 2018

Em "Paraíso", Xodó será acusado de falso testemunho

© Divulgação/TV Globo "Dona Sophia queria o brinco do Mariano. De recordação", afirmará Xodó

Nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso" - trama das 21h da TV Globo -, Xodó (Anderson Tomazini) será acusado de falso testemunho.

Segundo o jornal "O Globo", tudo acontecerá quando o marido de Cleo (Giovana Cordeiro) der seu depoimento durante julgamento de Sophia (Marieta Severo), e afirmar que a mãe de Gael (Sérgio Guizé) foi a última pessoa que viu Rato (César Ferrario) vivo.

"Foi. Eu casei com a Cleo. Tinha escolhido uma esmeralda para dar para ela. Fui embora para casa. No meio do caminho lembrei da esmeralda e voltei. Quando peguei, ouvi a briga. Dona Sophia discutindo com Mariano (Juliano Cazarré). Depois, eu ouvi que ela matou ele. Eu vi quando ela e o Zé Victor (Rafael Losso), que é chefe na mina, tiraram o corpo. Botaram no carro dela, e nunca mais ninguém soube dele. Mas eu vi. O lençol tinha sangue", afirmará.

Patrick (Thiago Fragoso), então, questionará: "Ouviu mais alguma coisa que possa interessar?".

O garimpeiro informará: "Dona Sophia queria o brinco do Mariano. De recordação. Eles tinha um caso. Na briga, ele dizia que queria ir morar com a filha dela, a Lívia (Grazi Massafera). Ela não suportou. Eu acho que foi mesmo ciúme de mulher".

E se justificará: "Zé Victor disse que roubei a esmeralda que ia dar para minha mulher. Mas não roubei. Ia pagar depois".

Maurício (Paulo Betti) rebaterá: "Mas foi demitido sob a acusação de roubo. Sophia Montserrat estava presente?".

Xodó afirmará: "Estava. Me botou na rua depois de anos de garimpo".

O representante de Sophia, então, acusará o jovem de mentir durante o depoimento: "Inventou tudo. Quer se vingar de dona Sophia Montserrat. É vingança. A testemunha tinha o sentimento de vingança por ser demitido da mina, acusado do roubo de uma esmeralda, o que depõe contra seu caráter. Aceitou dinheiro de Clara Tavares para inventar tudo isso. Clara é próxima desse rapaz. Ao saber da demissão, ela urdiu sua vingança".

Patrick defenderá o trabalhador: "O senhor advogado de defesa está induzindo o júri".

Por fim, Maurício informará: "Eu o acuso esse rapaz de falso testemunho. Responderá por isso em processo judicial".

por Nicole Pinhatti
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário