segunda-feira, 14 de junho de 2010

Gisele Bündchen ensina a fazer xixi durante o banho para preservar o planeta

Cuiabá / Várzea Grande, 14/06/2010 - 08:40.

Terra

O último desfile de hoje é um dos mais esperados da semana. Gisele Bundchen retorna às passarelas da Colcci depois de dar à luz ao seu filho Benjamim. Antes do desfile, a top participou do programa Domingão do Faustão, diretamente da Bienal, respondendo perguntas de alguns convidados.

A atriz Juliana Paes, grávida do primeiro filho, aproveitou a ocasião para pedir conselho sobre parto humanizado. "Assisti muitos filmes e na minha cabeça só tinha essa opção, não conseguia pensar em mais nada. Eu ia ter o meu filho em casa e foi a melhor experiência da minha vida", disse. Ela também mandou recado para às inúmeras meninas que tentam à carreira de modelo. "Primeiro é preciso ter o biotipo para a profissão e ter base familiar. É muito importante ter o apoio da família. Meus pais nunca ficaram me puxando para nada, sempre me apoiaram". E por fim, a top conscientizou a população sobre a preservação do meio ambiente já que esse é o Ano Internacional da Biodiversidade. No próprio site da modelo, há várias dicas para ajudar a preservar o planeta. Uma lembrada pelo apresentador Fausto Silva é a prática de fazer xixi durante o banho.

Segundo o site da top, essa atitude economiza 83.220 litros de água se adotado por apenas 19 pessoas. O internauta pode se cadastrar e fazer uma lista das dicas que vai seguir e em troca recebe um agradecimento assinado pela Gisele. Cerca de 706 pessoas se cadastraram só na prática do xixi. "Eu já faço isso há muito tempo", diz Gisele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário