quinta-feira, 24 de junho de 2010

O desabafo de Ana

24 de junho de 2010
FOGO AMIGO


Apresentadora diz que processará revista da Editora Globo por difamação

A apresentadora Ana Maria Braga, 61 anos, usou seu programa para fazer um desabafo na manhã de ontem: – Estou sofrendo calúnia, difamação e injúria.

Ela se referia à reportagem da revista Quem Acontece, da Editora Globo, que afirma que ela “ficou” com Renato Zoia, professor que a acompanhou no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão.

– Nunca me defendi pela Justiça. Esta revista está dizendo que eu tive um caso com um moleque, um menino, que eu respeito muito – disse.

Durante o desabafo, Ana Maria chegou a chorar. Com a voz embargada, ela leu a nota divulgada à imprensa.

– Nunca usei o horário desse programa para falar dos meus problemas pessoais. Apenas em alguns casos, como quando tive câncer. Pedi licença (à Globo) para falar com você (telespectador) do jeito que estou falando, eles me permitiram falar.

No final, ela pediu desculpas ao público pelo desabafo e disse que só deve satisfações aos filhos.

Por causa das declarações, a apresentadora ficou em primeiro lugar na lista dos assuntos mais comentados do Twitter, ontem à tarde.

Segundo a reportagem, a intimidade entre Ana Maria e o dançarino agravou a crise do casamento da apresentadora com o empresário Marcelo Frisoni.

O texto da versão online da revista atribui as informações a uma pessoa que se diz próxima ao casal, ressaltando que a apresentadora e o dançarino “já ficaram, mas nunca vão assumir isso”. Ana Maria afirmou que “o conteúdo da matéria é uma inverdade”.

– É preciso que a imprensa repense suas publicações. Que não use essa ferramenta em prol de vendas.

O diretor de redação da revista, Marcelo Camacho, afirmou que recebeu comunicado da assessoria da apresentadora e o encaminhou ao departamento jurídico da editora.

– Eles tomarão as providências, caso sejam necessárias – disse.
Diário Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário