segunda-feira, 7 de junho de 2010

Mulher de Dado Dolabella tem ataque de ciúmes

publicado em 07/06/2010 às 14h40:

Viviane faz marido voltar mais cedo de viagem a trabalho
Roberta Escansette, do R7, no Rio
Cassiano de Souza/ Divulgação 
Foto por Cassiano de Souza/ Divulgação
Dado Dolabella com o ator Lui Mendes
Dado e Viviane Dolabella nem completaram um ano de casados, mas já enfrentam, de acordo com amigos próximos do ator e da publicitária, a primeira crise na relação. Tudo por causa de um ataque de ciúmes da mulher, Viviane Sarahyba.

Ela não teria gostado nadinha da participação do ator, em cima da hora, no evento de música eletrônica La Locomotive, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

A mulher do galã ficou chateada ao saber que ele combinou a presença e o cachê da festa no último momento. Dado teria viajado apenas para desfilar na Rio Preto Fashion Week, onde foi a estrela da grife Diagrama, mas acabou fechando por lá o segundo trabalho do fim de semana.

Dado foi visto no telefone, durante toda a noite, se explicando com a mãe de seu filho, João Valentim. O R7 procurou a assessoria do casal, que preferiu não comentar sobre a vida pessoal.

Não é de hoje que o clã Dolabella vem se desentendendo. As frequentes saídas noturnas do ator têm chateado Viviane, assim familiares confidenciaram ao R7. - Ela tem tentado acompanhar o marido, mas como está com um bebê pequeno nem sempre consegue estar presente.

Veja o vídeo do casamento de Dado Dolabella com Viviane Sarahyba.





Nenhum comentário:

Postar um comentário