sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Ashton Kutcher: amante do ator se sente "vingada" com o divórcio

18/11/2011 07:23 ...
Brittney Jones, responsável pelo primeiro escândalo de traição envolvendo o ator, falou sobre o caso para o "TMZ"

QUEM Online; Foto Reprodução
Getty Images
Brittney Jones, responsável pelo primeiro escândalo de traição envolvendo o ator Ashton Kutcher, 33, afirmou em entrevista para o site "TMZ" que se sente vingada com o divórcio do astro com Demi Moore.

"Apesar do divórcio sempre ser uma coisa triste, eu me sinto um pouco vingada. Por muito tempo as pessoas me acharam desonesta, ou que eu estava inventando noites quentes ao lado de Ashton, quando, na verdade, eu estava sendo usada", disse Brittney, que afirma ter se relacionado com o ator em 2010.

Na ocasião, os advogados de Ashton Kutcher disseram que tudo era mentira, mas não negaram nenhuma das informações apresentadas por Birttney.

"Ashton me disse que ele e Demi tinham um relacionamento aberto, e que teoricamente ele não estava traindo ninguém. Agora posso contar todos os fatos de como Ashton Kutcher realmente foi, e espero que desta vez as pessoas acreditem na minha história", disse. "Eu sinto muito por Demi Moore e desejo tudo de melhor nesta hora tão difícil."
http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI279659-9531,00-ASHTON+KUTCHER+AMANTE+DO+ATOR+SE+SENTE+VINGADA+COM+O+DIVORCIO.html
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário