quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Atraente? Marcelo Falcão diz que mulheres sentem pura curiosidade

Container Conteúdo – 09.11.2011...
Embora tenha conquistado o coração de mulheres como Deborah Secco e Isabeli Fontana, o vocalista da banda O Rappa, Marcelo Falcão, não se acha tão atraente assim. Em recente entrevista para o jornal "O Dia", afirmou que gera apenas curiosidade

Agnews

“Acho que muitas mulheres têm pura curiosidade, mas poucas pessoas têm coragem de tirar a dúvida, as que tiraram, viraram amigas, namoradas. Mas essa parada de símbolo sexual, tô fora. Sou um cara que gera curiosidade nas pessoas”, disse o cantor.

Perguntado o que ele tem de tão encantador, Falcão disse: “Por trás do cara que canta tem um grande coração, minha mãe diz que é uma grande riqueza. Mas sou cheiroso, limpinho, tenho sete tias, claro que me cuido. Sei que meus dreads um dia vão cair”.

Mesmo com essas conquistas, ele contou que já sofreu muitas desilusões amorosas: “São experiências. São como ciclos, não posso esperar que todo casamento seja igual ao do meu pai e minha mãe, mais de 40 anos. Achei que em alguns momentos fosse acontecer, mas é bola pra frente. Todo mundo que passou veio somar. Estou solteiro desde maio, e acho que tem sempre um par de meia que você pode calçar e servir”.
leia também:

@ Irmão de Michael Jackson diz que Murray deve passar o resto da vida na cadeia

@ Justin Bieber termina noite em balada gay

@ Que absurdo! Avril Lavigne é atacada por fanfarrões

http://br.omg.yahoo.com/noticias/atraente-marcelo-falc%C3%A3o-diz-mulheres-sentem-pura-curiosidade-124700963.html
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142


Nenhum comentário:

Postar um comentário