sábado, 19 de novembro de 2011

Natalie Wood: Inquérito sobre a morte da atriz é reaberto 30 anos depois

Ela foi encontrada morta em 1981; o ex-marido, Robert Wagner, pode ser convocado a depor....
QUEM Online
Getty Images
Robert Wagner e Natalie Wood, em foto tirada em 1972

Natalie Wood, atriz que morreu há 30 anos, teve a investigação sobre sua morte reaberta por causa de um livro publicado pelo capitão Dennis Davern, em que ele dá a entender que ela foi assassinada. A informação foi publicada pelo site "TMZ".

Robert Wagner, então marido de Natalie, foi inocentado na época em que a encontraram afogada durante uma noite chuvosa próximo à ilha Catalina. O tenente da polícia de Los Angeles, John Corina, disse que por enquanto ele ainda não é suspeito.

Dois detetives foram designados para acompanhar as "novas pistas" do caso. Pessoas que não foram ouvidas na época, em 1981, ou tiverem versões diferentes da apurada serão convocadas a depor.

De acordo com a revista "People", Wagner, de 81 anos, emitiu uma declaração dizendo que não foi procurado pelos investigadores. "Mais cedo ou mais tarde entraremos em contato com sua família", disse Corina.

O corpo de Natalie foi encontrado no mar em 29 de novembro de 1981, a 1 Km de distância do iate de luxo em que estava com o então marido, além do ator Christopher Walken e capitão do barco, Dennis Davern. Lana Wood, irmã da atriz, afirmou ao "TMZ" que Wagner viu Natalie na água, mas instruiu o capitão do iate a "deixá-la lá, para ensinar-lhe uma lição".

Ela disse ainda que houve uma briga entre os dois, que estavam bêbados, na noite da morte. Lana é a favor da reabertura do inquérito porque sua irmã "merece a verdade".
fonte: http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI279885-9531,00-NATALIE+WOOD+INQUERITO+SOBRE+A+MORTE+DA+ATRIZ+E+REABERTO+ANOS+DEPOIS.html
  http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário