quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Fernanda Souza: 'Sempre quis casar e ter a família que não tive'

Container Conteúdo...
Agnews
Fernanda Souza, ao contrário de sua amargurada personagem Camila, em 'Aquele Beijo', está empolgadíssima com a vida amorosa. Namorada do músico Thiaguinho, do Exaltasamba, ela diz que pretende se casar e construir a família unida que não teve.

"Sempre quis casar, sempre quis ter a família que não tive. Meus pais se separaram quando eu era bem pequena e só fui vê-los sentados juntos, na mesma mesa, aos 18 anos. Minha infância não teve nenhum trauma por causa disso, mas quero dar aos meus filhos uma família certinha, como a do Thiago", contou à coluna de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

"Thiago me convenceu a casar na igreja porque sempre foi o sonho dele. Ele cresceu cantando em corais religiosos. Vamos casar, sim, mas daqui a algum tempo por causa dos projetos profissionais", disse a atriz.
http://br.omg.yahoo.com/noticias/fernanda-souza-quis-casar-ter-fam%C3%ADlia-tive-112200183.html
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário