quinta-feira, 24 de novembro de 2011

'A Vida da Gente': Marcos e Dora têm primeira tarde de amor

24 de novembro de 2011 • 08h03....

Em cena que vai ao ar nesta quinta-feira (24) em 'A Vida da Gente', Marcos (Ângelo Antônio) vai levar Dora (Malu Galli) para seu apartamento e se declarar para ela. Foto: TV Globo/Divulgação

Em cena que vai ao ar nesta quinta-feira (24) em A Vida da Gente, depois de Vitória (Gisele Fróes) atrapalhar o primeiro encontro amoroso entre Marcos (Ângelo Antônio) e Dora (Malu Galli), o grande dia do casal enfim chega. Enquanto passeiam em uma praça de Porto Alegre, Marcos convida a amada para visitar o seu apartamento, e os dois acabam se entregando à paixão que sentem.

Apaixonada, Dora deixa o namorado aliviado ao dizer que não se importa com a simplicidade da casa dele, com móveis antigos e buracos na parede. "É que eu queria te receber com tapete vermelho, em uma casa linda, à sua altura. Mas eu estou providenciando, está bem? Um pouco só de paciência", promete ele, meio sem graça com sua situação financeira.

À vontade, Dora tenta descontrair o ambiente e alega que foi atraída pelo dono da casa. "Eu não acredito que isso aqui é real. Sério, eu sonhei tanto com esse dia", solta Marcos. "Para ser franca, eu também fiquei anos sonhando com esse dia, imaginando o que é que a gente ia dizer, o que é que a gente ia conversar", completa Dora.

Empolgado, ele vai mais além e quer tornar a relação ainda mais séria. "Eu planejei, esses anos todos, te dizer, e agora que finalmente você está aqui: fica comigo para sempre?", propõe. Surpresa, Dora pergunta se é um pedido, e ele esclarece: "na verdade, é uma intimação. Para você não fugir de mim nunca mais".

fonte:http://diversao.terra.com.br/tv/noticias/0,,OI5486510-EI18860,00-A+Vida+da+Gente+Marcos+e+Dora+tem+primeira+tarde+de+amor.html
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142


Nenhum comentário:

Postar um comentário