sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A Vida da Gente: Em mais uma discussão com Eva, Ana diz que não vai ficar com Rodrigo

Chateada, a jovem diz que não vai mais para os EUA

30.12.2011......

Os últimos acontecimentos mexeram demais com Ana (Fernanda Vasconcellos), que agora vive pelos cantos pensando num jeito de se reaproximar de Manuela (Marjorie Estiano). A fim de piorar ainda mais a relação das duas, Eva (Ana Beatriz Nogueira) coloco lenha na fogueira quando Ana conta que Manu não a recebeu em Gramado.

“Como assim, não te recebeu? Gramado não é ali na esquina.Você se abala até lá, e... Mas é muita desfaçatez, sinceramente”, diz. Ana dá razão à irmã, o que aborrece ainda mais Eva. Destilando seu veneno, ela relembra que Manu roubou tudo da vida de Ana e nem por isso ela se revoltou. A ex-tenista pede que a mãe não piore as coisas, quando Eva dá graças a Deus por estarem de viagem marcada aos EUA.
Ana conta que não viajará mais para os EUA, deixando Eva irritada

Firme, Ana diz que jamais viajaria deixando a irmã tão triste. Descrente do motivo pela desistência da viagem, Eva ironiza e, mais uma vez, alega que Ana está querendo ficar para retomar o namoro com Rodrigo (Rafael Cardoso).

Furiosa com a insinuação da mãe, ela responde: “Se a sua preocupação é essa, pode ficar tranquila: eu nunca seria capaz de fazer uma coisa dessas com a minha irmã. Eu nunca seria feliz às custas da felicidade dela. E agora com licença, sim?”, diz, saindo da sala.

Fique ligado! A cena vai ao ar nesta sexta-feira, dia 30 de dezembro. As informações são da TV Globo.
fonte:http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/a-vida-da-gente-em-mais-uma-discussao-com-eva-ana-diz-que-nao-vai-ficar-com-rodrigo/

http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário