quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

'A Vida da Gente': Alice esconde de Renato que ele não agradou seus pais

Alice e Renato conversam em cena da novela das 18h que será exibida nesta quinta-feira. Foto: TV Globo/Divulgação

Alice (Sthefany Brito) não viu com bons olhos o fato de Cícero (Marcello Airoldi) e Suzana (Daniela Escobar), seus pais adotivos, terem tido uma má impressão de Renato (Luiz Carlos Vasconcelos), seu pai biológico. A jovem, no entanto, procura poupá-lo, escondendo dele a má impressão causada. A cena vai ao ar no capítulo desta quinta-feira (1) A Vida da Gente.

Ao ser indagada por Renato sobre o que os educadores da garota pensaram a seu respeito, Alice afirma que a impressão foi positiva e que ambos adoraram tê-lo conhecido. Ele sorri, confessando ter ficado receoso em relação ao encontro. "Eu sei que não sou exatamente um modelo de conduta e tudo o que eu não quero é te causar problemas", diz.

Satisfeito com a resposta da filha, Renato a convida para sair com ele à noite. Contudo, Ana precisará contrariar Cícero e Suzana, que não gostam de sua ligação cada vez mais próxima com o fotógrafo.

fonte:http://diversao.terra.com.br/tv/noticias/0,,OI5497287-EI18860,00-A+Vida+Alice+esconde+de+Renato+que+ele+nao+agradou+seus+pais.html
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142


Nenhum comentário:

Postar um comentário