terça-feira, 13 de dezembro de 2011

‘Fina Estampa’: Tereza Cristina revela para Crô que matou Marcela

Foto: Divulgação / TV Globo
Tereza Cristina revela para Crô que matou Marcela

O fiel mordomo Crô (Marcelo Serrado)está prestes a descobrir todo o lado cruel de sua adorada patroa. Sem entender o motivo que Tereza Cristina (Christiane Torloni) tem para querer destruir todos os cartazes com a imagem da loira que assassinou Marcela (Suzana Pires), ele segue pressionando a perua malvada, ameaçando de não ajudá-la a retirar todos os cartazes pregados pela polícia nos postes da cidade.

“A hora da verdade chegou! Não adianta ficar de um lado pro ouro feito barata tonta, drogada, prostituta”, diz o mordomo.

“Tem certeza que está pronto para aguentar o tranco?”, questiona Tereza Cristina.

Crô diz que sim e finalmente ouve a confissão da ricaça:

“Então lá vai. Eu acabei com aquela fofoqueira, chantagista e intriguenta! Mandei ela pros quintos dos infernos com as minhas próprias mãos!”, diz Tereza Cristina aos berros.

O mordomo fica chocado com a reação da patroa e cai sentado na cama, em estado de choque.

“Você pediu e agora vai ter que ouvir tudo, até os detalhes mais sórdidos!”, continua a ricaça.

Assustado com o lado malvado da poderosa do Nilo, Crô pede para sair do quarto, mas Tereza Cristina é mais rápida e tranca a porta. Com medo da reação da chefona, ele começa a gritar, até que alguém bate na porta do quarto.

“Meu Deus é a policia! Alguém reconheceu a Loura do Hospital e disse que ela morava aqui! Por que você não se disfarçou de iraniana, me diz? Em vez de peruca loura, usava uma burka… E aí nunca que alguém ia lhe reconhecer…”.

Tereza Cristina também fica em pânico e até pensa em fugir pela janela, mas antes de tomar qualquer medida, Renê Júnior avisa que é ele quem está na porta:

“Sou eu mãe…”, diz o menino, para a sorte da ricaça.

Passado o susto, Tereza Cristina volta a contar detalhes do assassinato de Marcela. Crô fica chocado e sem reação, o que irrita a patroa.

“Um verdadeiro filme de terror…”, avalia Crô.

“Explico as minhas razões pra ter acabado com a Marcela, e faço isso com a maior das paciências, esperando o seu apoio, e o que é que eu recebo em troca!? Um tremelique aviadado!,” reclama a perua assassina.

Crô tenta se explicar dizendo que não está acostumado a ouvir histórias tão horripilantes, mas ele termina garantindo que mesmo assim vai ajudá-la a se livrar dos cartazes.

“Entendendo ou não, eu estou com a Carrasca de Alexandria e não abro. Não vamos perder mais nem um segundo e tratemos agora mesmo de arrancar todos aqueles cartazes a unha, e até a dentes se preciso for!”, finaliza o mordomo.
fonte:http://www.sitedosfamosos.com.br/destaque/fina-estampa-tereza-cristina-revela-para-cro-que-matou-marcela/

http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário