terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Kevin Federline, ex-marido de Britney Spears, elogia atual noivo da cantora

Container Conteúdo.....
Foto: WireImage.com
O rapper Kevin Federline, que foi casado com Britney Spears entre 2004 e 2006, se diz feliz pelo recente noivado da cantora com Jason Trawick. Em entrevista à revista "TV Week", ele elogiou o atual de sua ex.

"Eu estou muito feliz por ela. Eu acho que ele é um cara ótimo. Ela está feliz, está se saindo muito bem. Eu não tenho falado muito com ela, pois somos muito ocupados. Porém, eu sei que ela está bem porque meus filhos me contam, os professores deles também disseram que ela está se saindo muito bem. É um ótimo passo na direção certa. Eu estou muito feliz por ela", disse Kevin, à publicação.

Na última quinta-feira (15), Britney Spears aceitou se casar com seu ex-agente Jason Trawick. “É algo que ambos queriam há tempos. É uma forma de estruturar a família deles. Os dois estão muito felizes e não veem a hora de se tornarem marido e mulher”, disse uma fonte à revista "Us Weekly".
fonte:http://br.omg.yahoo.com/noticias/kevin-federline-ex-marido-britney-spears-elogia-atual-191000930.html

http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário