quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

André diz que Marcello está tentando difamá-lo

A volta de Marcello do paredão preocupa o líder André, que além de ter indicado o personal trainer à berlinda, se envolveu numa discussão com ele depois.

Em conversa com Fernanda, o modelo explica que não quer envolvê-la na briga dos dois, mas vai continuar "batendo de frente" com o carioca na briga pelo R$ 1,5 milhão. "Ele está fazendo o joguinho dele pra cima de mim, está tentando me difamar de uma forma baixa. Mas eu vou partir pra cima", avisa o brother.
André diz que "vai pra cima" na briga com Marcello/Reprodução Globo

Apesar de ser amiga do Marcello, a doutora Barbie deixa claro seu posicionamento no jogo: "Eu estou com você, André".

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/ultimas-bbb/andr%C3%A9-diz-que-marcello-est%C3%A1-tentando-difam%C3%A1-lo-131206694.html
Por Luciana Marin | Últimas do BBB
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário