sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Elba Ramalho diz que está há dois anos "vivendo a castidade"

A cantora Elba Ramalho, 61, não tem praticado nem sentido falta de sexo em sua vida.

"Há dois anos estou solteiríssima", contou ao "Diário de SP". "Estou vivendo a castidade, por causa da religião católica. Eu estou em paz."

Perto de lançar um novo álbum, ela disse ainda que tem dividido seu tempo entre a carreira e o trabalho assistencial, sobretudo na Provisa, ONG que dá assistência a jovens que pretendem realizar aborto.

"Eu não vim nesse mundo só para fazer firula", afirma. "Eu faço 'larari e larará', mas eu também leio o evangelho e busco justiça nas minhas ações."

Elba é mãe de Luã, 25, fruto do relacionamento com o ator Maurício Mattar, e de três meninas que ela adotou --Maria Clara, 9, Maria Esperança, 8, e Maria Paula, 5.

 Divulgação
A cantora Elba Ramalho

fonte:http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/1225799-elba-ramalho-diz-que-esta-ha-dois-anos-vivendo-a-castidade.shtml
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário