quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Brothers revelam que já foram assediados por homens

Nasser e Marcello contam que já foram assediados por homens/Reprodução Globo

Durante uma conversa "de macho", Nasser e Marcello, que estão cada vez mais unidos após a vitória contra Elieser no paredão triplo, comentam sobre as baladas que frequentam fora da casa do BBB. O carioca lembra de uma festa em que conheceu sua atual namorada, que na ocasião, estava acompanhada por um amigo gay.

"No primeiro momento eu achei que eles eram um casal. Mas ele acabou me ajudando a chegar nela", contou o personal trainer. E Nasser dá seu pitaco: "Quando o cara é muito bonito as pessoas acham que ele não chega em mulher".
"Na verdade eu já fui muito assediado por homens, mas é uma coisa que eu levo na boa", revela Marcello.
"É, eu também já levei muita cantada de homem na balada", diz o gaúcho que trabalha como vendedor em lojas de grife em Porto Alegre e já comentou que tem muitos colegas de trabalho homossexuais.

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/ultimas-bbb/brothers-revelam-que-j%C3%A1-foram-assediados-por-homens-165208080.html
Por Luciana Marin | Últimas do BBB
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário