sábado, 23 de fevereiro de 2013

"Eu era meio desfavorecido em relação à beleza", revela Júlio Rocha


O ator Júlio Rocha, 33, revelou que nem sempre teve uma imagem que agradava às mulheres.

"Eu era meio desfavorecido em relação à beleza", contou no "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo). "Eu acho que fui ficando interessante depois de mais velho. Mas quando eu era novo, sofria demais."

"Nada era recíproco, me apaixonava sempre pela pessoa errada", lembrou. "Quando eu era pequeno, me achava muito feio. Aí, comecei a praticar mais a conversa e tentando descobrir um charmezinho para conquistar as mulheres."

Júlio disse ainda que se apaixonou à primeira vista pela atual namorada, Patrícia.

"Eu estava em uma festa muito legal, mas ela me chamou a atenção. Só que eu olhei e falei: 'Ah, nunca vai dar atenção para mim'", contou.

"Só que aí a coisa foi andando, eu conhecia uma pessoa que conhecia ela. Aí, rolou da gente conversar mais. E eu já tinha amado ela à primeira vista e aí fui gostando mais ainda, conforme fomos conversando."

O ator revelou ainda que já havia se apaixonado à primeira vista por uma professora, quando tinha sete anos.





fonte:http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/1234543-eu-era-meio-desfavorecido-em-relacao-a-beleza-revela-julio-rocha.shtml
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário