quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Como não amar Helô e Stenio?

Casal se destaca em 'Salve Jorge'

Até parecia que eles tinham dado uma trégua e iriam reatar, porém, no capítulo desta quarta-feira (13), Helô (Giovanna Antonelli) e Stenio (Alexandre Nero) se estranham novamente por causa de Drika (Mariana Rios) e Pepeu (Ivan Mendes).

Mas o objetivo deste post nem é comentar esta cena e sim a química incrível desta dupla. Particularmente, a minha preferida! Em meio a tantos casais de 'Salve Jorge', Glória Perez acertou em cheio quando criou Helô e Stenio e, mais ainda, quando escalou Giovanna e Alexandre para interpretá-los.

Alexandre está ótimo, natural e deixou o Baltazar para trás com muita categoria. Não existe um traço sequer do machista de 'Fina Estampa' em Stenio. Já Giovanna está mais linda e talentosa do que nunca, passando, como sempre, muita emoção através de seu olhar e sorriso. Às vezes ela não precisa nem falar para se comunicar com o público!

Helô e Stenio em momento romântico

Os dois personagens, por sua vez, são divertidos e inteligentes, mas são as diferenças entre eles que os fazem tão interessantes. Helô tem garra, fibra e é extremamente cativante. Certamente, a "casca grossa" mais encantadora e estilosa que já apareceu na telinha. Stenio, embora não preste, é tão carismático e cara de pau que nos faz torcer para que suas investidas na ex-mulher deem logo certo!

Pensando bem, quanto mais eles se estranharem, melhor, não é mesmo?
E eu pergunto mais uma vez: como não amar Helô e Stenio?

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/folhetim/como-n%C3%A3o-amar-hel%C3%B4-e-stenio-190756666.html 
Por Vanessa Paes Barreto | Folhetim
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário