Aline tortura Ninho
“Amor à Vida” impressionou e emocionou na última segunda-feira (27). O capítulo, que começou com a decepção de César (Antonio Fagundes) ao descobrir a traição de Aline (Vanessa Giácomo) e encerrou com a tentativa de fuga da vilã, alcançou 50 pontos de audiência na Grande São Paulo de acordo com dados prévios do Ibope. Vale lembrar que cada ponto equivale a 62 mil domicílios.
O número não representa um recorde, já que a surra que Paloma (Paolla Oliveira) deu em Félix (Mateus Solano) ao descobrir o rapto de Paulinha (Klara Castanho) registrou o mesmo índice.
Mateus Solano e Elizabeth Savalla emocionam em "Amor"
E por falar no ex-vilão, um dos ápices do último capítulo de “Amor” foi uma conversa entre Félix e Márcia (Elizabeth Savalla). Os dois atores deixaram claro, mais uma vez, que têm muita química e emocionaram ao falar sobre amor. O resultado desta conversa será positivo para Félix, que decidirá dar uma chance a Niko (Thiago Fragoso), e também para Márcia e Valdirene (Tatá Werneck). Pela primeira vez, a vendedora apoiará a filha a buscar a felicidade e não a fama.
Em outro momento não tão feliz, Ninho (Juliano Cazarré) foi esfaqueado brutalmente por Aline e, mesmo assim, conseguiu fugir para pedir socorro. Apesar da ótima atuação de Vanessa, como sempre, foi surreal ver o hippie ainda ter fôlego para entregar a amante para Paloma, que, em questão de segundos, chegou ao aeroporto acompanhada do irmão e de Bruno (Malvino Salvador). “Mariah (Lucia Veríssimo) levou UMA tesourada por engano e morreu na hora”, comentou um amigo do blog.
Mas nem esta incoerência atrapalhou o andamento do capítulo, que foi aclamado nas redes sociais.
Parêntesis: o índice alcançado por “Amor à Vida” na última segunda ficou apenas um ponto abaixo do registrado no último capítulo de “Avenida Brasil”. Imagina quando Félix e Niko ficarem juntos?
fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/folhetim/amor-%C3%A0-vida-atinge-50-pontos-audi%C3%AAncia-com-023358257.html
Por Vanessa Paes Barreto | Folhetim
Nenhum comentário:
Postar um comentário