sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Flávia Alessandra sobre enviar fotos íntimas: "Se você se sente à vontade, por que não?"

Em entrevista exclusiva, ela fala sobre intimidade e exposição

Flavia Alessandra posa para o nosso fotógrafo Fabio Bartelt em foto exclusiva(Foto: Fabio Bartelt)

Flávia Alessandra, uma das musas de Marie Claire, estampou a nossa capa de janeiro deste ano e, na entrevista que você encontra na revista (leia uma prévia aqui), falou sobre as "primeiras vezes" de sua vida.

Durante o ensaio que ilustra a edição, ainda conversamos com ela sobre intimidade e exposição. Flávia, que mora no Rio de Janeiro onde os paparazzi não deixam "nada passar" e adepta da rede social Instagram, revelou como lida com este universo.

Marie Claire - Você é conhecida por sempre compartilhar os seus momentos da vida no Instagram. Como faz para balancear a privacidade da vida pública? Já pensou em ter uma conta privada para ter mais liberdade?

Flavia Alessandra - A única rede social que eu sou realmente adepta é o Instagram porque é aquela pela qual eu me encanto de fato. Como optei por ter apenas uma conta aberta, nada de profissional ou "particular", procuro divulgar ali muito da minha profissão. Quando resolvo postar algo da minha vida pessoal, prefiro publicar aquilo que não invada a minha privacidade. Se tem a foto da Olívia (sua filha de três anos com Otaviano Costa) no seu aniversário, é uma foto mais fechada da mesa. Nada de exibir os convidados. Eu mostro um nicho do meu universo sem abrir a vida por completo.

MC - Sabemos que o Rio de Janeiro é repleto de paparazzi em busca de clicar os atores da Globo. Você é a favor ou contra este tipo de trabalho? Como faz para fugir dos cliques deles?

FA - Eu não acho uma maravilha, mas tento lidar com isso da melhor forma possível. Quando não estou realmente afim, porque afinal todos nós temos aqueles dias que acordamos "meio assim", procuro ficar em casa ou evitar certos lugares que sabemos que eles estão. Eu os respeito porque esta é profissão deles, faz parte do "coreto". Mas eu vivo muito no meu mundo, em casa e na casa de amigos, então fico protegida deste mundo.

MC -E na privacidade, qual é a sua opinião sobre o compartilhamento de fotos? É a favor ou contra casais que trocam imagens íntimas?

FA - Acho que é de cada um. Se você se sente à vontade, por que não? A premissa de estar juntos é confiar.

fonte:http://revistamarieclaire.globo.com/Comportamento/noticia/2014/01/flavia-alessandra-sobre-enviar-fotos-intimas-se-voce-se-sente-vontade-por-que-nao.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário