terça-feira, 30 de agosto de 2016

Após 26 anos de casamento, Fátima Bernardes e William Bonner anunciam separação

Fátima e William anunciam separação após 26 anos de casamento

William Bonner e Fátima Bernardes estão se divorciando. O anúncio foi feito pelos próprios jornalistas em suas respectivas contas no Twitter.

A relação termina após 26 anos e três filhos, trigêmeos, citados por Bonner em seu anúncio. O casal se tornou um dos mais famosos da TV brasileira ao apresentar por mais de uma década o Jornal Nacional.

O anúncio foi feito pelos dois ao mesmo tempo e na mesma rede social, o Twitter. Além disso, o discurso de Bonner e Fatima foi exatamente o mesmo.

"Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais de três jovens incríveis", escreveram eles.

Atualmente ele segue apresentando o Jornal Nacional, enquanto ela pulou para as manhãs globais, nas quais apresenta o Encontro.


Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário