quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Por que Fátima e Bonner se separaram no meio do impeachment de Dilma?

William Bonner na bancada do Jornal Nacional em 2015, quando o telejornal mudou cenário - Estevam Avelar/TV Globo

Numa reunião com profissionais do Jornal Nacional, pouco antes das 16h de ontem (30), William Bonner falou brevemente sobre sua separação de Fátima Bernardes, após 26 anos de casamento. Bonner apenas justificou à sua equipe o motivo de o casal ter feito o anúncio numa rede social (o Twitter) em pleno processo de julgamento do impeachment de Dilma Rousseff. Disse que ele e Fátima não pretendiam falar sobre a separação agora, mas decidiram antecipar porque uma revista de circulação nacional descobriu que o casal já não morava mais junto.

O anúncio da separação foi feito pouco depois das 21h de segunda-feira (29) no Twitter. Em contas separadas, Fátima e Bonner publicaram um texto idêntico sobre o fim da união. A separação virou um dos principais assuntos nas redes sociais, na imprensa e nas rodas de conversa, ofuscando a discussão sobre o impeachment e o futuro político do país.

Segundo jornalistas da Globo, Bonner e Fátima estão separados já faz alguns meses. Ele deixou a casa onde vivia com a mulher e os filhos na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e passou a morar em um apartamento na Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul perto da sede da Globo.

Durante muito tempo considerado um casal 20 do telejornalismo brasileiro, Bonner e Fátima dividiram a bancada do Jornal Nacional durante 14 anos. Fátima deixou o telejornal em 2011 para se dedicar ao Encontro. Eles têm três filhos, os trigêmeos Laura, Vinicius e Beatriz.

Embora já circulassem rumores de que Bonner e Fátima estavam separados, o anúncio surpreendeu os bastidores da Globo.

por Daniel Castro
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário