quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Faustão grava o “Programa do Jô” pela primeira vez: “Não poderia acabar sem eu participar”

Entrevista de Faustão no “Programa do Jô” vai ao ar na sexta-feira (02)

Fausto Silva gravou nesta terça-feira (30) pela primeira vez o “Programa do Jô”, talk show que está em sua última temporada na Globo. O diálogo irá ao ar nesta sexta-feira (02).

Durante a conversa, Faustão falou sobre ter emagrecido. “Só consegui entrar aqui porque fiz a bariátrica. Que corredor apertado. Perdi 40 quilos. Em termos de bariátrica sou fimose. Tenho amigos que perderam 70, 75″, disse ele.

O apresentador comemorou o fato de ter incentivado outros colegas de emissora: “Alegria de gordinho operado é dar indicações para o outro. Antes, não. Comia tudo antes de todo mundo chegar. Tem a Igreja Bariátrica do Faustão. O André Marques e o [Leandro] Hassum são da igreja. Dou conselhos. Nunca dê as roupas. Você pode precisar de novo”.

Ao longo do bate-papo, Jô contou que foi Faustão quem se ofereceu para ir à atração, alegando que o “Programa do Jô” não poderia acabar sem sua participação.

Argumentando que deveria ter guardado Silva para fechar o ciclo na Globo, Soares pediu à produção que não corte da edição o momento em que faltou luz no estúdio durante a gravação. “É a presença do Faustão. Tão rara. Não edita isso. É a maior homenagem que a TV podia fazer. A luz do Faustão”, avaliou.

O apresentador do “Domingão” também elogiou o amigo: “As pessoas já me aguentam por quatro horas todo domingo, ninguém ia aguentar me ver outros dias na televisão. Mas essa é a chance que eu tenho de prestar uma homenagem ao Jô, por quem tenho carinho, muita admiração e respeito, além da amizade”.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário