terça-feira, 16 de agosto de 2011

‘A Fazenda’: Gui Pádua chama Anna Markun de derrotada durante briga

O clima está péssimo entre Anna e Gui

Na noite desta segunda-feira, 15, o clima ficou pesado durante uma discussão entre Gui Pádua e Anna Markun. Os dois trocaram ofensas e xingamentos dando retorno a briga que começou no final de semana.

Gui estava na cozinha e Anna na sala quando a peoa virou para o competidor e disparou. “Você é um manipulador, um falso, se eu falar para Joana o que você falou dela, você é morto no Rio de Janeiro. Não sei como pode ter tanta maldade no coração”.

A atriz insistiu para o paraquedista perder a Prova do Fazendeiro desta terça-feira, 16, para que os dois se enfrentem na Roça. “Deixa a Raquel ou o João ganharem a Prova. Vamos nós dois sentar no banquinho para o povo decidir ou você está com medo? Você está bravo porque o Dinei ganhou passagem para a Olímpiada de Londres”.

Gui Pádua desconversou e atacou a colega. “Eu jogo o jogo. Medo zero. Só que eu não sou igual a você, eu não entrego. Você que não dá parabéns para ninguém. Você não sabe perder. Você é uma derrotada, igual na sua carreira. Eu tenho fair play”.

Anna ficou revoltada com o que ouviu e a discussão ficou ainda mais acirrada. “O que é isso [fair play]? Você é um mau-caráter. Surreal. Eu fui tua amiga o tempo inteiro, me doei por você. Você mentiu, você disse que era solteiro, nem contou da sua namorada. Você é um futriqueiro”.

Em tom de ironia, Gui primeiro xingou a confinada de “burra” por ela não saber inglês e depois deu sua versão sobre o fato de ele ter namorada e ter dito, no confinamento, que era solteiro. “Eu não menti, eu omiti. Eu não queria expôr a minha namorada. E o que você tem a ver com isso? Quer saber mais? Ninguém gosta de você aqui, por isso que você recebeu seis votos”.

Após a discussão, conversando com os colegas, Markun afirmou ter sido “uma idiota” por ter confiado no peão. “O cara é maluco. Não duvido que ele dê um soco na minha cara quando sair”, disse, se referindo a uma história que Gui Pádua contou no confinamento mais de uma vez; em um reality show exibido no exterior, um participante, ao ser eliminado, destruiu um ursinho de pelúcia de uma colega e golpeou o rosto dela antes de sair.
http://www.sitedosfamosos.com.br


http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142


Nenhum comentário:

Postar um comentário