quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ricky Martin diz que fica lisonjeado com cantadas de mulheres

25.08.2011
Quem achou que o anúncio da homossexualidade de Ricky Martin ia diminuir o fascínio que o porto-riquenho exerce sobre a mulherada se enganou. O cantor, que desembarcou ontem para uma série de shows no Brasil, disse em entrevista que fica muito feliz quando recebe cantadas das fãs:

“Eu me sinto ótimo. É lisonjeiro. Acho que rola uma química, é espontâneo. Nunca fiquei constrangido. Todo mundo deveria poder se expressar. No palco, eu sou sensual, erótico, provocativo. Eu desperto emoções. Os fãs homens também são muito honestos e diretos”, disse Ricky.

O cantor, que é pai de gêmeos, disse também que pretende aumentar a família:

“Minha família é muito recente. Quero ter não uma, mas duas ou talvez três lindas meninas andando pela casa. Normalmente, a menina vira a rainha da casa, então prefiro ter mais que uma”, afirmou.
Fonte e foto: Correio da Bahia




Assinantes


Fãs


Seguidores


Artigos


Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário