quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Arrependido, Gui Pádua pede perdão para Anna Markun

18/08/2011 08:44
Por FAMOSIDADES

Reprodução/TV Record

RIO DE JANEIRO - Gui Pádua escapou da "Roça", se tornou Fazendeiro, colocou a cabeça no lugar e resolver pedir desculpas por ter xingado a atriz Anna Markun. O paraquedista disse que na hora da raiva acabou falando o que não devia.

"Na hora da briga a gente acaba falando um monte de coisa que não queremos. Por isso, Anna, queria pedir perdão de verdade, do fundo do meu coração", afirmou. A loira aceitou o pedido de desculpas do ex-Legendário e selou as pazes com o rapaz com um abraço.

Durante a madrugada desta quinta-feira (18), Monique Evans descontou a raiva que estava sentindo de Gui – que a criticou por não ajudar nas tarefas domésticas – em Joana Machado. "Não quero que ninguém faça a minha comida. Antigamente aqui na fazenda, quem cuidava da casa que era o responsável pela louça. De agora em diante, só quero dizer o seguinte: não façam mais a minha comida", reclamou.

A personal trainer discordou da apresentadora. “Monique, isso não faz sentido. A gente vai continuar fazendo comida pra todo mundo. Se você não quiser, é só não comer, não precisa ficar aí anunciando", rebateu.

Irritada, Monique criticou a falsidade dos peões e debochou da amizade de Joana com Dani Bolina. “Fiquem aí com a falsidade de vocês. Eu tenho mais o que fazer. Estou feliz que vou sair daqui e ir pra 'Roça' nesta semana. Aliás, olha lá, a sua melhor amiguinha do coração está ali te chamando, vai lá ver o que é", alfinetou.

Sem papas na língua, a ex-namorada do jogador Adriano perdeu a paciência e chamou a “titia” para briga. “Esse negócio não funciona comigo. Ela não é a minha melhor amiga, é só uma pessoa com quem eu me identifiquei aqui dentro. E o que você tem a ver com isso? Quer quebrar o barraco? Porque eu quebro logo. Quer baixaria? Então fala direito comigo", gritou.

Surpresa com a atitude da peoa, Monique chorou e disse que estava com ciúmes da amiga. “Ela acabou de chegar. E agora é sua melhor amiguinha. Essa coisinha ridícula está aprontando um monte, e depois você vai perceber. Eu sei que ela é do seu grupo e você tem que ficar do lado dela, mas cuidado", desabafou. Emocionada, Joana disse que vai ficar com o pé atrás com a “Panicat”.
http://primeiraedicao.com.br




Assinantes


Fãs


Seguidores


Artigos


Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário