quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Wanda assassina?

Em meio aos mistérios dos últimos dias de Insensato Coração, tudo leva a crer que a assassina de Norma é a Wanda, em defesa do filho e vilão Léo

17.08.2011| 01:30
Quando vazou que quem ia morrer na última semana de Insensato Coração era Norma (Glória Pires) e não Léo (Gabriel Braga Nunes), Wanda, mãe do vilão e também do mocinho, Pedro, não entrou na lista de suspeitos, mas tudo leva a crer que a assassina é ela. A justificativa é boa. Wanda está mais uma vez tentando livrar a cara do filho dileto, já que Norma descobre o desprezo que Léo sente por ela e finalmente anuncia que vai mesmo entregá-lo à polícia. Se foi mesmo Wanda a autora dos três tiros disparados contra Norma, o público só vai descobrir no último capítulo. Ninguém sabe se os autores vão inventar um outro desfecho só de mal, para garantir a surpresa.

A história começa quando Norma escuta Léo falando para o irmão Pedro que não está nem aí para a amante. A confissão, uma armadilha de Pedro para desmascarar Léo, vai ser bem humilhante para Norma. Ela vai escutar coisas do tipo: “Eu encaro o que for. Encarei a Carmem (Nívea Maria) e encaro a Norma pensando em qualquer vagabunda que peguei na rua. E dou boa vida a ela, mesmo sem sentir nada”. Não se sabe como acaba essa parte tensa da trama, que ainda vai ter a morte de mentira de Léo, forjada por ele mesmo, e o sequestro de Marina pelo vilão, numa tentativa de angariar dinheiro para fugir. Uma versão que rola por aí diz que Léo também acaba morto, mas dentro da prisão.

Adivinha quem ele vai encontrar por lá? Horácio Cortez, que não dispensa a chance de se vingar do seu algoz. Lembra que Léo foi quem enviou o CD com a gravação de suborno que arruinou o banqueiro?

Outra trama que vai render nessa reta final é a derrocada de Eunice (Deborah Evelyn), de diretora da Liga da Família Carioca à esposa adúltera exposta publicamente. Essa confusão começa quando ela vai à casa de Norma pedir que a agora milionária doe roupas para um bazar beneficente e dá de cara com o amante, Ismael (Juliano Cazarré). Eles discutem na frente de Norma, que solta os cachorros em Eunice e demite Ismael. Eunice vai procurar o amante para cobrar satisfação e dá o azar de ser pega na cama com ele bem na hora que a polícia chega para interrogá-lo. Ele é suspeito do assassinato de Norma, a essa altura, mortinha. Resultado: Eunice tem de ligar pro marido buscá-la na delegacia! E ainda fica pior. O caso vem a público e ela é expulsa da Liga da Família Carioca.

Faltam três capítulos para a novela terminar e ainda tem coisa que não dá pra saber como acaba, se é que esses finais descritos aí em cima vão se manter. De certo, Cecília perde o bebê depois de ser agredida por Vinícius na penitenciária. O resto? Vamos ficar de olho...
http://www.opovo.com.br


http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142


Nenhum comentário:

Postar um comentário