sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Carolina Dieckmann afirma que sempre teve celulite

26.08.2011
A atriz Carolina Dieckmann abre o jogo para a edição de aniversário da Revista Nova, de setembro, onde afirma que sempre teve celulite…

“Sempre tive celulite e não ligo. Não troco minha Coca-Zero nem meus momentos com os meus filhos (Davi e José) para ficar atrás de ter uma bunda com menos furinhos”, afirma a atriz.

Ela que também admite ter ciúme do marido, Tiago Worcman:

“Não acho incrível ser megaciumenta e sair por aí se rasgando. O que me agrada é a sensação de insegurança que o ciúme traz. Adoro alimentar esse friozinho na barriga”.

E revela sua preferência:

“Gosto mais de amor do que paixão, de intimidade do que de sexualidade”.
Fonte:famaosfera.com.br




Assinantes


Fãs


Seguidores


Artigos


Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário