(Foto: Divulgação/ Colcci)
Nesta terça-feira (03.12), a marca brasileira Colcci divulgou duas fotos, por meio de seu perfil no Instagram e assessoria de imprensa, que seriam usadas em sua campanha de inverno 2014, até então, inéditas, que trazem o ator norte-americano Paul Walker, que sofreu um acidente fatal nesse sábado (30.11). Em respeito a família, a marca afirma que não usará as imagens em sua campanha de marketing. Confira abaixo, as legendas das fotos com as condolências da grife.
"A Colcci lamenta profundamente a precoce partida do ator Paul Walker e, como homenagem, está divulgando duas imagens que seriam usadas na campanha de inverno 2014 da marca, fotografada no mês passado em Nova Iorque. Sempre muito carinhoso e atencioso com toda a equipe, o ator se destacou pela simplicidade e generosidade em todos os momentos. Em respeito à família e à imagem do ator, a marca não irá utilizar as imagens em sua campanha de marketing. Ficam aqui os sentimentos da equipe Colcci. #RIPPaulWalker".
A trágica notícia foi confirmada por um representante de Paul, no Facebook. "É com pesar no coração que confirmamos que Paul Walker morreu hoje em um trágico acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade para sua organização Reach Out Worldwide. Ele estava no banco de passageiro do carro de um amigo, e ambos perderam suas vidas. Agradecemos a paciência enquanto nós também estamos atordoados e tristes em acreditar nesta notícia. Obrigado por manter a família e amigos de Paul em suas orações durante este tempo difícil. Faremos o nosso melhor para mantê-los informados para onde enviar condolências".
(Foto: Divulgação/ Colcci)
No fim de semana, Gisele Bundchen, que fotografou a campanha em questão ao lado de Paul, escreveu em seu Twitter: "Que pessoa doce e simples era Paul Walker. Mando meu amor e minhas orações para ele e sua família".
(Foto: Divulgação/Colcci)
(Foto: Reprodução/ Twitter)
fonte:http://vogue.globo.com/moda/noticia/2013/12/colcci-divulga-imagens-nunca-vistas-de-paul-walker-para-sua-campanha.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
Nenhum comentário:
Postar um comentário