quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Novela Amor À Vida: Glauce morre, mas antes confessa crimes


Nas próximas cenas da novela Amor À Vida, vamos ver que Glauce confessa que assassinou Luana e Elenice.

Isso acontece antes da moça morrer. Ela deixa uma carta com Félix revelando a autoria dos crimes. Tudo começa quando Lutero consegue recuperar o prontuário da ex-mulher de Bruno. Ele investiga o caso e acaba encontrando o cardiologista Schetman, que estava de plantão na noite do parto.

O médico confirma que Glauce não solicitou sua ajuda, mesmo sabendo que a paciente tinha alguns problemas de pressão arterial. Lutero, então, conta tudo isso para Paloma.

“A doutora Glauce sabia que a mulher do Bruno era cardíaca e podia morrer no parto. Ela é diretamente responsável pela morte da Luana e do bebê. Isso não pode ficar assim. Eu vou pedir um relatório por escrito do doutor Schetman e de outras pessoas que trabalharam no parto da Luana. Vou juntar todo esse material e vamos denunciar essa médica ao Conselho Regional de Medicina, que é uma entidade séria e vai cassar o diploma dela. É o que eu ia dizer. Com todas as provas em mãos, a doutora Glauce pode ser indiciada por homicídio.”

A médica fica chocada e comenta que Bruno precisa saber da verdade. Quando descobre o que aconteceu, o corretor surta. O rapaz segue imediatamente para a casa de Glauce e chama a médica de assassina.

A obstetra ainda tenta reverter a situação, mas Bruno conta que tem provas e ela acaba confessando o seu crime. Glauce comenta que deixou a mulher de Bruno morrer, pois o amava.

Glauce conta que sabia que a mulher de Bruno poderia mesmo morrer no parto. A ex do corretor conta que a grávida provavelmente morreria, pois era cardíaca e, sem um cardiologista, ela não ia resistir. Glauce avisa, porém, que queria o filho de Bruno vivo.

Bruno se irrita e tenta matar Glauce estrangulada. Paloma e Lutero, que seguem o corretor, conseguem impedir o pior. Quando todos saem embora, a médica conta que está tudo perdido e toma uma decisão.

Ela marca um encontro com Félix num restaurante chique e conta tudo que aconteceu para o vilão:

“Fui descoberta. Mas eles ainda precisam de algum tempo para reunir as provas. Se bem que amanhã cedo o Bruno deve correr para a polícia e me denunciar como culpada da morte da Luana e do filho. E você me aconselhou, em caso de ser descoberta, a fugir. Eu já comprei uma passagem para um lugar bem distante. Quando terminar esse jantar, eu vou diretamente para a minha viagem sem volta – explicará ela, que entregará uma carta ao vilão confessando os assassinatos.”

Depois disso, Glauce pega o seu carro, bêbada, acaba sofrendo um acidente, que, ao que tudo índica, foi planejado. Félix entrega a carta para a polícia e soluciona os crimes.

fonte:http://www.resumonovelas.com/2013/12/03/resumo-da-novela-amor-a-vida-glauce-morre-mas-antes-confessa-crimes/
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário