segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Aline desmascara espiã e cogita enterrá-la viva

Aline quer Rebeca morta

A chegada de Rebeca (Paula Braun) à casa de César (Antonio Fagundes) vai atrapalhar os planos de Aline (Vanessa Giácomo). Ninho (Juliano Cazarré) terá que voltar a morar em seu galpão e começará a ficar inseguro em relação ao plano de vingança da amante. Mas a ameaça vai durar pouco. Os vilões vão desmascarar a espiã e Aline cogitará enterrá-la viva.

No capítulo do dia 21 de janeiro, Rebeca vai flagrar Aline e Ninho juntos na varanda e, após correr pelo jardim da casa, será capturada pelo hippie. Amordaçada e amarrada, a médica ficará em pânico. Aline então irá até o hospital buscar informações sobre a família da residente e a ameaçará.

Aline se irrita com "fraqueza" de Ninho

Esperta, Rebeca vai negar que César lhe pediu para investigar a esposa, mas revelará que Paloma (Paolla Oliveira) está desconfiada dela e que estranharia caso ela sumisse. Mesmo assim, Aline pedirá para que Ninho a mate, mas o rapaz se negará a acabar com ela. “Covarde”, dirá a morena para o amante.

Enquanto Aline se preocupa com a namorada de Pérsio (Mouhamed Harfouch), quem vai estar de olhos bem abertos será César. Após pedir ajuda de Rebeca, o médico pegará uma pequena faca na cozinha, sem que sua cúmplice perceba. “Eu mato a Aline”, dirá ao cogitar que esteja sendo traído.

Logo depois, além de ficar cada vez mais ciente da presença de Ninho, César ficará transtornado ao ouvir da esposa que Rebeca pediu para viajar com o namorado por alguns dias. “Estamos sozinhos novamente”, afirmará.

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/folhetim/amor-aline-desmascara-espi%C3%A3-e-cogita-enterr%C3%A1-la-151229946.html
Por Vanessa Paes Barreto | Folhetim
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário